Nossa indicação






Bom os blogues de hoje eu conheci a pouco tempo e tenho gostado muito do que vejo neles. Cada espaço novo que conheço ais feliz eu fico. Tem muita coisa legal na net, basta a gente saber escolher não é!

Então, vamos de indicação??

****
O primeiro blog de hoje é fresquinho. É o Educando com amor da Nathália Guimarães, lá no Rio Grande do Sul. Conheci a Nathália por meio da professora Suely Aymone e gostei imenso do trabalho dela com o blog.  Ela entrou agora na Blogosfera  mas suas dicas são muito bacanas. Vale a pena conferir!



****
A segunda indicação vai para o blog da Lucia Curopos editora do blog Bom dia, alegria. Conheci o blog da Lucia através do blog Educadores Multiplicadores. A professora posta as atividades que desenvolve com seus pequenos lá em Portugal. Um espaço gostoso que dá gosto de visitar!

****
A terceira indicação vai para o blog Educadores Multiplicadores. Não posso deixar anunciar a bela iniciativa do professor Irivan de reunir blogueiros em um espaço com a finalidade de divulgar trabalhos e criar mais interatividade entre os bloggers. O espaço tem crescido e a cada dia que passa fica mais lindo de ver! Conheçam e participem!


*****
A quarta e ultima indicação de hoje vai para o blog da professora Andreia Motta, o Conversa de Português.  Um espaço cheio de boas notícias e discussões interessantíssimas! A professora discute assuntos relacionados à Língua Portuguesa  esclarecendo alguns fatos e não deixa de enumerar outros assunto interessantes da atualidade! Um encanto de blog!




E assim, 
vamos seguindo nossa jornada
 de conhecer e divulgar novos espaços.

quer ver teu blog indicado aqui?
envie-nos um e-mail
 indica.eu.quero@gmail.com 
e deixe o  link de seu blog

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Sábias palavras Vanessa.Obrigada pela visita gostei muito do seu espaço.digno de uma educadora.Parabéns!Você me fez o convite e aqui estou para ficar,gostaria que também fosse minha seguidora.

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen,
      grata pela tua visita e comentário. Já estou lá seguindo. beijo pra ti! .)

      Excluir
  2. Olá,
    Agradeço a indicação do meu blog...
    Fico feliz por ver o meu trabalho divulgado... pois é feito com muito empenho e a ele dedico muito do meu tempo...
    Bem haja
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, passei para agradecer pelo comentário lá no Conversa e também por indicar o blog aqui. Achei interessante essa sua ideia de divulgar outros espaços e já vou conhecer os que você colocou no post.

    ResponderExcluir
  4. Olá Multiplicadora Vanessa, que bela iniciativa!

    O que fazemos, lá no Educadores Multiplicadores, não é muito diferente do que você faz aqui.

    Agradecemos sua gentileza! Quando visitamos os parceiros e encontramos depoimentos como este, ficamos imensamente felizes. Obrigado por tudo.

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!