Faça a tua parte!


Olá pessoal, 



Vamos às urnas e exercemos nosso papel de cidadão. Sim, discutir política, democracia e cidadania não é nada fácil, mas nós como educadores que somos não poderíamos deixar de tocar neste assunto aqui no blog, afinal todos somos políticos por natureza e temos um dever como cidadãos de exercer nossa cidadania com nossos alunos, ajudando-os para que se tornem cidadãos conscientes.

Muitos são os desânimos que a política de nosso país nos traz, mas nem tudo esta perdido, nós ainda temos a liberdade de pensamento e argumentação e creio que é com esta argumentação e pensamento que poderemos mudar o rumo de nosso pais.

Por isso, vamos ás urnas conscientes, com escolhas definidas e cobranças também. Deixemos de lado o apelido povo de pouca memória. estejamos conscientes de que a mudança começa em nós. 

Ps.: Desculpem tocar neste assunto aqui, mas meu coração não ficaria sossegado se não falasse. Tenho que exercer minha condição de cidadã formadora de opiniões e você professor, pai, estudante, amigo leitor, faça o mesmo.



Um domingo maravilhoso a todos nós!
Vanessa Vieira

Postar um comentário

0 Comentários