Projeto: A gente se ajuda


Olá pessoal,

Hoje venho falar sobre um assunto bastante sério e que, infelizmente, tem sido banalizado em alguns espaços de nossa sociedade. Refiro-me ao Bullying. Um ma que tem atingido nossas escolas, nossos filhos, nossos amigos e que muitas vezes deixamos passar em branco por acharmos que é apenas mais uma brincadeira.



E se fosse com a gente, será que levaríamos assim, na brincadeira!?  Ou ainda, será que conseguiríamos compartilhar com alguém conhecido os acontecimentos? 

Eu por exemplo, não contei aos meus pais que as meninas maiores agendaram um dia para me "pegar" na saída da escola e dei uma volta imensa para retornar à minha casa em segurança com a minha irmã mais nova. Fugindo eu até hoje sem saber o porquê...

Por este motivo, resolvi criar aqui no blog o Projeto a gente se ajuda  Ele é baseado no projeto One Hand can Heal Another ( uma mão pode curar a outra) do blogger Kyle Phillippe. E tem os seguintes objetivos:


Como participar!?

Para filiar-se ao projeto 

**compartilhe a imagem abaixo em seu blog, fã page, site Etc..) fale um pouco de suas ideias sobre este tipo de atitude e deixe um endereço de contato caso alguma pessoa queira dialogar com você.

** Deixe um comentário aqui no blog com o link de tua postagem!






Precisando conversar!?

Preencha o formulário abaixo. podes colocar um apelido. Assim que eu receber seu e-mail entrarei em contato para conversarmos!
fique à vontade! 

foxyform

Vamos lutar juntos contra a violência!

2 comentários :

  1. Essa ideia só já é a sua cara, Vanessa!!! Parabéns pela iniciativa!!! Já tô dentro, vou só preparar o post e venho te avisar!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos participando!
    http://nospoeticos.blogspot.com.br/2014/03/peco-licenca-para-respeitar.html

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos