Transformando

Olá gente querida.



Em primeiro lugar gostaria de me desculpar com vocês pela ausência no blog. O ano de 2013 foi m ano de cheio de mitas provações. Tive grande aprendizagens mas infelizmente não conseguia vir aqui compartilhar e conversar com vocês. 

Tenho fé que o ano de 2014 será bem melhor. Até porque como disse anteriormente e no Título do post esto me transformando. E isso, significa nas entrelinhas aprendendo...

Este ano o blog completou 4 anos de existência. Chegamos aqui com 298 seguidores. Na página do blog ( aqui )  criada recentemente já estamos em 1.086 curtidas. E eu com m sorriso largo no rosto de saber que existem pessoas que apreciam e vem ler e saber o que ando pensando. 

Dito isto. Vou revelar um segredinho... 

LOGO MAIS COMEÇARÁ UM SORTEIO AQUI NO BLOG

Em comemoração aos 4 anos de blog, juntando a isto a grande festa que é o nosso natal. =) 

Mas enquanto o sorteio não vem....

Aproveito para desejar a todos vocês um natal repleto de alegrias. E mais, que estas alegrias durem durante todo o ano que está por começar. Que possamos ser felizes e fazer os outros felizes. 


Meu beijo e meu carinho
Vanessa Vieira





Postar um comentário

0 Comentários