Professor também tem Escola Nova!

Olá pessoal,



Começo hoje mais uma etapa em minha vida, Como falei aqui há algum tempo consegui ingressar no cargo efetivo de funcionários públicos de minha cidade! Ontem foi o dia da escolha da escola e da turma e hoje vou lá conhecer o ambiente preparar tudo para o início do ano letivo na segunda (18).

Por que tão longe e por que tão pouco tempo?? As respostas são muitas e pretendo responder e questioná-las aqui durante este ano que se inicia. Agora é hora da alegria!

E fico mais feliz ainda em poder compartilhar essa conquista com vocês que sempre vem me visitar. A todos meu muito obrigada e meu beijo de carinho!!!!

Ahh, este ano retorno o trabalho com a turma do Pré II. Feliz demais por sinal!!! (rsrs)


Vou indo lá conhecer a Escola.

Vanessa Vieira
_________________________________________________________________________________

Leia mais:


Postar um comentário

1 Comentários

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!