Estou de volta!! Venham conferir as novidades!!!!

Olá gente bonita!




Estou de volta. E ai, animados para mais um ano? Por aqui por aqui tudo bem animado e cheiinho de gás!!!!
Bom aos poucos vamos nos reencontrando e reconectando não é verdade. Então vamos lá. Organizando a casa para iniciar os trabalhos. 






*Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos colegas que me enviaram selinhos, não tive como publicá-los na época devida, mas fiquei imensamente feliz em recebê-los. Este ano irei continuar indicando às sextas feiras então, em retribuição ao carinhos de vocês seus blogs estarão indicados por lá. Com muito carinho porque amo todos de paixão! 

                               



*Outra coisa bem legal que vou colocar no blog este ano é o Jornal de Parede. Uma prática interessante que conheci lendo o site da Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas da Pedagogia Freinet

Vejam como funciona: 

Eu felicito   -   Eu sugiro   -   Eu critico   -   Eu pergunto

Composto por quatro "envelopes" onde cada "envelope" tem uma intenção: crítica, felicitação, pergunta e sugestão. Quando algum leitor tem desejo de comentar sobre um fato ocorrido,deverá escrever um comentário e enviar.  Em um dia específico da semana. ( Sábado) Esses "envelopes" são abertos e as criticas e sugestões divulgadas.  como dito no site da ABEPPF esta é uma "ferramenta do exercício da Cidadania."








* Gostaria de convidar a todos os leitores a conhecer e curtir nossa Fan Page lá no Facebook. A deia para este ano é  tê-la como divulgação do trabalho desenvolvido aqui no blog, mas além disso pode ter por lá um espaço de discussão mais calorosa sobre nossa Educação, nossas duvidas e nossos questionamentos. 





Aguardo vocês por lá e por aqui também!! 

                                  *********************

As demais novidades vou contando aos poucos. 
Bom demais rever vocês!
Um beijo!!!

Vanessa Vieira

Postar um comentário

0 Comentários