Blog: Caneta de ouro

Uma sexta-feira cheiinha de novidades minha gente!

Como vocês devem saber faço parte do grupo Educadores Multiplicadores, um grupo contagiante de professores que gostam de divulgar conhecer a apreciar novos trabalhos. É muito bacana a interação que se tem por lá. 

O organizador do trabalho Professor Irivan organizou uma forma mensal de destacar os blogs que através de links ajudam a enviar para lá visitas e possivelmente seguidores ( é contagiante mesmo, chegar lá e ver tantos blogs legais!)

Neste mês que terminou meu blog o Educar para transformar, foi um dos selecionados para receber o prêmio, o que para mim significa que eu também tenho recebido a visita e a leitura de muitas pessoas. Isso me deixou imensamente feliz. 



Estou trazendo para cá, o selo oferecido pelo blog em agradecimento ao reconhecimento que recebi por lá. Ah, e tem a parte mais legal, meu blog ficará em destaque por lá até que os próximos blogs sejam selecionados e saiba este blog pode ser o seu. Faça uma visita aos blogs Educadores Multiplicadores e Marque com x, este segundo foi o blog que eu ajudei e por isso recebi o selinho. *-*

Conheça os outros selecionados - clique aqui
Muito feliz com essa conquista
Obrigada também a você,
 leitor do Educar para transformar!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá!
    Também vim parabenizá-la. Você merece!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também não podia deixar de lhe dar os parabéns pelo destaque na caneta de Ouro! É muito bom vermos o nosso trabalho reconhecido! Continuação de boas publicações!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!
    Abraços,
    Ed em Foco

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!