Indicações da semana





É sempre bom conhecer espaço e ideias novas! Por isso procuro reservar aqui no blog um espaço para aqueles links que acho interessantes de serem conhecidos. Vamos ver as sugestões de hoje?


Professora Ana Cristina (educação Física) - Um blog muito interessante com assuntos dos mais vereados acerca da educação. A professora Ana Cristina utiliza o blog para compartilhar as experiências que tem em sua escola além de disponibilizar os links das aulas que elabora para o Educopédia pois é produtora de aulas. 

E. M. Pernambuco - Blog da escola onde Ana Cristina. Um blog que está em processo de crescimento mas desde de já preparado com carinho. Vale a pena conhecer!

Educa Sempre - O blog interessantíssimo da Erica Bosi. um cantinho aconchegante com assuntos variados e instigantes! Conheçam!

Sociologia e... mais -  o blog da professora Léa Paraense Sera. Um blog muito bem organizado que busca tratar de assuntos referentes à sociologia e à vida acadêmica, informando sobre projetos programas e outros. Além de ser direcionado também às postagens referentes as escolas onde trabalha a professora Léa. Conheçam!


E seguimos, 

Espero que apreciem os blogs indicados. E semana que vem trazemos mais. E se você quiser ter seu blog indicado aqui. Envie um e-mail para    indica.eu.quero@gmail.com. e deixe o link do blog. Serpa um prazer indicá-lo aqui. 



Um abraço a todos e ótima semana!



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Vanessa!
    Obrigada por divulgar meu blog. Adorei esta ideia de indicação.

    Bom fim de semana!
    bjs

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!