Criançar - Um novo verbo


Pois é! Eu poderia ficar horas aqui falando sobre crianças infância, cores, vida etc, etc, etc. Mas eu não seria sábia se isso fizesse. Até porque nem  todos os livros já publicados no mundo podem definir o que é de fato ser criança, porque para cada um de nós a infância foi de um jeito, de uma forma e foi vista de um ângulo.  Há pontos comuns, claro, mas a essência está dentro de cada um de nós. 

Neste dia venho chamar você a relembrar do teu momento de infância:



E também, convidar a você, pai, professor, aluno, a pensar em como é importante deixar que cada criança viva de fato a infância que tem por direito viver. Faça o melhor pela criança dentro de você, e melhor ainda pela criança que esta perto de você.




Um presente para vocês:


Passagem 
( pela infância que todos temos)


Passou o tempo 
Passou o medo,
foi-se o vento
e também o calor

esfriou-se o encanto
(pois outros vieram)
Acabou o gás,
pois de certo 
foi consumido

sim,
passou, passou e passou....

A infância se foi
mas fiquei eu
e com  essência!

Poema de  Vanessa Vieira


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    Curta Tb a minha FanPage

    Educar – O primeiro passo
    Assunto de Mãe

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!