O blog Educar Indica...



É sempre bom conhecer espaço e ideias novas! Por isso procuro reservar aqui no blog um espaço para aqueles links que acho interessantes de serem conhecidos. Vamos ver as sugestões de hoje?


Educadores Multiplicadores, blog editado pelo Irivan e tem como um dos objetivos aproximar professores blogueiros e quem mais interessar  afim de criar um rede onde o conhecimento seja o foco e o compartilhamento um de seus meios. Vale a pena conhecer e o espaço vem crescendo a cada dia que passa. 


Espaço Criança, é o blog do Renato Ramos, um blog de poesias infantis, muito bem cuidado e tem um trabalho de muita qualidade. As crianças vão adorar as poesias dele e os adultos também.  O autor trata de diversos assuntos relacionados ao meio infantil. Confiram!

Estudando e Navegando. O belíssimo blog da Raphaella Marques. Professora conectada nas tecnologias e que sempre traz ótimas novidades aos seus leitores, no blog e no face. 


E seguimos, 
Espero que apreciem os blogs indicados. E semana que vem trazemos mais. Ah, e se você quiser ter seu blog indicado aqui. Envie um e-mail para    indica.eu.quero@gmail.com.



Um abraço a todos e ótima semana!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vanessa muito boa essa sua iniciativa, parabéns e muito obrigada por indicar o Espaço Criança. É muito bom saber que minhas poesias possam ajudar na educação das crianças. Te desejo muito sucesso! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicadora, vejo através dos seus seguidores/parceiros/comentários que estamos multiplicando, os educadores. Que bom! A ideia é essa mesmo.
    Estamos convidando você a:
    - Conhecer os novos multiplicadores;
    - Saber quem são os multiplicadores do mês;
    - Retribuir comentário em sua postagem (caso tenha);
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores e também para saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós. Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.
    Excelente domingo, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!