Multiplique você também!!

Olá pessoal, 


Como todos nós sabemos, a blogosfera cresce a cada dia que passa. Cada dia mais surgem blogs de pessoas interessadas e compromissadas que desejam contribuir para que temos relevantes a educação sejam discutidos e repassados através das leituras e comentários nos blogs. Essa interação é essencial. E como encontrar blogs interessantes que tenham este cuidado e este compromisso? 

Nós aqui do Educar para Transformar indicamos o Blog Educadores Multiplicadores, uma iniciativa do professor Irivan ( autor do blog Marquecomx) que vem crescendo a cada dia que passa e reunindo blogs com ótimos conteúdos relacionados a diversas áreas da educação. 

Esta semana nosso blog foi divulgado por lá, (clique aqui e veja)  e que alegria e prazer ver o retorno dos professores que por lá se encontram. 

A multiplicação é o ponto de partida. Nós já estamos multiplicando, e convidamos você a fazer o mesmo. Chegue lá, leia, comente, interaja... Seja um multiplicador.

um abraço e ótima semana a todos! 

Clique nas imagens abaixo para ser redirecionado aos sites. 







Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi amiga multiplicadora seja bem vinda! já estou seguindo, convido a me visitar também: proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Aise. Fui lá conhecer teu espaço. Lindo demais! Um beijos.

      Excluir
  2. Olá Vanessa, passando aqui para agradecer sua passagem no meu blog, pois agora, como vc, também sou um multiplicador e para mim é um prazer interagir com outras pessoas interessadas na educação infantil. Parabéns pelo seu blog e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela visita Renato. Gosto muito do trabalho com os pequenos. Será um prazer acompanhar teu blog. Abraços!

      Excluir
  3. Olá Multiplicadora Vanesssa, estamos extremamente gratos pela ótima descrição do Projeto Educadores Multiplicadores, pelas palavras sinceras e pela confiança em nós.

    Educadora, é com este tipo de atitude (de um multiplicador) que nos fortalece para continuarmos a reunir os blogs dos Educadores de forma organizada, para que ela (parceria) não seja passageira (como outras), e não será. A parceria é justa, sincera e dinâmica, para poder retribuir a quem mais contribui com o projeto e assim durar por muiiiitooo tempo.

    A parceria só está dando certo devido ao apoio de todos nos Multiplicadores!
    Mais uma vez obrigado pelo belíssimo texto.

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Educadores Multiplicadores,

      Ei que agradeço pela oportunidade de fazer parte deste grupo. Esse movimento é muito bacana para a divulgação de nossos trabalhos e principalmente para que possamos conhecer trabalhos belíssimos como os que já estão por lá. Parabéns pela inciativa!

      Excluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!