Loucos por livros?

Olá pessoal!

Hoje compartilho com vocês dois sites muito interessantes. Os dois indicados pelo Catraca Livre, lá no FaceSão eles blog Mídia8  e o   Open Library




Vejam a descrição do Catraca:


–  nasceu em 2007 e publica novidades do mundo da comunicação- compilou links de 285 títulos de livros digitais em português, inglês e espanhol para ler online ou fazer download Catraca Livre.


As obras abortam temas relacionados à comunicação e cultura digital como ciberjornalismo, literatura digital, redes sociais, marketing digital, cibercultura, web 2.0, SEO, Marketing entre outros.



– É um projeto de software e dados abertos que pretende catalogar e digitalizar todos os livros já publicados ao redor no mundo.

Desenvolvido sem fins lucrativos pelo Internet Archive e financiado por doações, o site convida todos os usuários a adicionar um livro, programar e colaborar com a revisão.
Atualmente o projeto já catalogou 20 milhões de livros e mais de 1 milhão de títulos já estão disponíveis para download ou leitura on-line nos formatos PDF, ePub, Plain text, DAISY, ePub, MOBI e DjVu. Podem ser encontrados livros em cerca de 50 idiomas.


Eis a dica...
Aproveitem e compartilhem!

E vale lembrar que hoje é dia do Contador de História



Ass.: Vanessa Vieira




Postar um comentário

0 Comentários