14 de maio: dia da Poesia

Olá pessoal, que prazer poder estar com vocês mais este dia. E hoje um dia mais que especial para mim, porque é o dia das palavras que encantam em rima... Dia da poesia, dia da criatividade, de atividade!!!


E vamos aos versos???




Receita de poemar

                                      Pegue um verso reverso - Sentimento

Junte um pouco de encanto - coragem
uma pitada de imaginação - essência
Misture em um caldeirão bem louco 
E quando borbulhar entorne...
Um poema contorne
um verso Disforme...
Um coração reforme!
Um abraço a você poeta... 
( revelado ou não!) 

Imagem: Café Poesia

E você gosta de poesia?
Escreve alguns versos?
Deixe um comentário por aqui 
para conhecermos um pouco mais de você!


Convido-os a conhecer o blog 



(meu blog de poesias)

&






(um blog que criei para publicar os trabalhos 
poéticos produzidos com minhas turmas)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vanessa, obrigada pelo recadinho deixado na minha postagem sobre a minha despedida do Recanto das Mamães Blogueiras.
    Beijo grande, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!