Grande comemoração de aniversário e premiação - SORTEIO



Olá pessoal


Compartilho aqui o texto de divulgação do grande Sorteio que está acontecendo lá no blog Educação Em foco.  Leiam, interessem-se  e corram lá paras se inscrever... Beijos!





Como vocês já sabem, estamos duplamente felizes porque nosso blog completou 1 ano e recebemos um presente muito especial! Somos terceiro colocado na categoria Educação, indicados pelo júri acadêmico,  no TOP BLOG 2011.

Como forma de agradecimento a vocês que estão sempre por aqui, lendo nossos posts, comentando, indicando nosso blog e seguindo, firmamos parceria com algumas empresas e faremos um grande sorteio em comemoração a este ano de muitas conquistas. Afinal, você é parte integrante desse sucesso!

Para participar é muito simples! Basta deixar um comentário ao final deste post, dizendo que está participando. Deixe seu nome completo e email.
E se quiser aumentar suas chances de ganhar, participe das chances extras, deixando um novo comentário (atenção: a cada chance extra, deixe um novo comentário).
Boa sorte amigos e obrigada por fazer da Educação em Foco um referencial na educação brasileira!




kit com CD+DVD - Desenho Mágico

As animações do Desenho Mágico são personalizadas com as características da criança (os pais precisam passar uma foto de boa qualidade da criança com cabelos soltos e olhinhos bem abertos, e também com seus nomes e data de nascimento. Os clipes auxiliam no aprendizado dos pequenos, pois são historinhas de lua e sol, vogais, enfim... e eles podem interagir bastante, pois as letras são fáceis de memorizar. A criança passa de telespectador para protagonista, assistindo na TV suas próprias historinhas.



Livro Depende de você - Como fazer de seu filho uma história de sucesso.
Autora Andrea Ramal

Andrea Ramal  é Doutora em Educação pela PUC-Rio, comentarista da Rede Globo, no Telejornal Bom Dia Rio (toda terça-feira às 6h30) e tem livros publicados em vários países.

Livro Eduque com Carinho - Para Pais e Filhos
Autora Lidia Weber 

Juruá  Editora é hoje uma das editoras de maior destaque no ramo jurídico do Brasil. Sua proposta, desde o início, foi estabelecer um planejamento editorial, no qual o mais importante é difundir o conhecimento, associado a um conceito de qualidade, tanto no que se refere ao conteúdo de uma publicação, quanto a sua apresentação.



Luva Indiozinhos - ABRACADABRA Fantoches

ABRACADABRA Fantoches está há mais de 5 anos no mercado, confeccionando produtos artesanais voltado ao público infantil, primando qualidade em cada uma das peças.
Os objetivos desse trabalho são estimular a brincadeira, a socialização, a imaginação, a criatividade, a coordenação motora, o raciocínio lógico, o convívio familiar, dentre outros aspectos, fundamentais, ao desenvolvimento infantil. 





Pote decorado por Cris Gama

Cris Gama é professora de Educação Infantil e faz lindos artesanatos usando o EVA.
Este pote é uma ótima opção para guardar miudezas (tesouras, canetinhas, durex etc.)

Caderno personalizado pelo Ateliê Frida e Frederica

Ateliê Frida e Frederica desenvolve peças feitas com papel de forma totalmente personalizada.
PAIXÃO, DEDICAÇÃO, CARINHO, AMOR e SATISFAÇÃO são as palavras que traduzem o trabalho do Ateliê Frida e Frederica.





Músicas infantis personalizadas, com muito carinho, com o nome da sua criança. Momentos inesquecíveis, presenciando sorrisos capazes de mudar o mundo
Já viu um presente mais especial que este?




Prato Coruja - Zoo Kids

Mãe de um menino e de uma menina, Gabriela sempre sonhou em ter seu próprio negócio e passava horas pensando no que poderia fazer. Pensava num trabalho que a permitisse ficar em casa para poder cuidar de seus filhos e foi em busca de produtos de qualidade, bonitos, divertidos, diferentes e com um preço acessível, surgiu assim o Zoo Kids!
- Diária
- 2012
- Capa dura
- 128 folhas decoradas
- Formato 123 x 166 mm
- Índice telefônico



Livro Quem ama, Educa!
Autor Içami Tiba

Esta obra está dividida em quatro partes, onde o autor assinala problemas, busca seus entendimentos e propõe soluções para relação entre pais, filhos e educadores. Oferecer uma educação que inclua disciplina, gratidão, religiosidade, cidadania e ética é o objetivo do psiquiatra Içami Tiba.


São muitos prêmios!
Mas se você quiser aumentar ainda mais suas chances de ganhar, é só seguir uma das chances extras, ou todas, deixando um novo comentário para cada uma. 

Chances extras:

- Curtir a Fan Page do Desenho Mágico AQUI
- Twittar a frase: "Quero ganhar o livro que a @educacao_foco está sorteando da Doutora em Educação @Andrea_Ramal"
- Cadastrar no site da Juruá Editora para receber o Newsletter AQUI
- Seguir o Blog da Abracadabra AQUI
- Seguir o Blog Arte Fofa AQUI
- Seguir o Ateliê Frida e Frederica AQUI
- Curtir a Fan Page do CD Criança Feliz AQUI
- Seguir o Blog da Zoo Kids AQUI
- Curtir a Fan Page da Zoo Kids AQUI
- Seguir o Blog Educação em Foco AQUI
- Seguir o Blog Educar para Transformar AQUI
- Seguir o Blog Professora Melissa AQUI
- Seguir o Blog Professora Genis AQUI
- Seguir o Blog Prô Cris Chabes AQUI
- Curtir a Fan Page da Educação em Foco AQUI
- Seguir @educacao_foco e twittar a frase: "A @educacao_foco está sorteando muitos prêmios! Eu quero ganhar! Participe comigo!"

São muitas chances de ganhar!!
Boa sorte!

Equipe de professoras da Educação em Foco:



As inscrições começam hoje (05/02/2012) e o sorteio acontecerá no dia 05/03/2012




Faça sua inscrição AQUI

Postar um comentário

0 Comentários