AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ!

 Bom dia,

Hoje gostaria de compartilhar com vocês esta pérola que encontrei no blog da Rosa Zamp. E diga-se de passagem um blog maravilhoso. Que vale a pena conferir!
Lá no blog a Rosa, expressa através de um belo texto suas expectativas com as voltas do mundo, aqui farei um pouquinho diferente... 
Gostaria de perguntar a vocês...

QUE VOLTAS VOCÊS DARIAM AO MUNDO 
E QUE MUDANÇAS PROVOCARIAM COM ELAS!?

Não deixem de assisitir ao vídeo antes de se posicionarem!
Obrigada pela visita, Retornem sempre!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá Vanessa, que prazer conhecer teu espaço, adorei!
    Fiquei super feliz com sua visita e por divulgar meu blog aqui. Já estou te seguindo também e sinto que seremos grandes parceiras.
    Quanto a pergunta que fez sobre o vídeo acho que a minha resposta está lá no texto que escrevi no blog. Ah...eu faria tanta coisa por esse mundo...consertaria tudo que está errado, injusto, muuuitaass coisasss.
    Bjs e ótima semana.
    Rosa

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!