SELINHOS DA SEMANA

Recebi selinhos maravilhosos essa semana e  Gostaria 
de compartilhá-los com vocês.

Aqui estão:

Selinho nº1

Esse é compartilhado!





O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo ao trabalho  dos blogueiros espalhados por todo o Brasil,  criando uma rede de indicações e blogs. Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas; Estas visam indicar para Sunshine Award  mais alguns blogs para que sejam analisados  e possivelmente premiados:

Aqui estão as regras:

1 - Criar um link do blog que o indicou;
2-  Indicar outros 10 blogs para a Sunshine Award;
3-  Informar aos indicados sobre o prêmio.

e minha indicação vai para:












Selinho º 2

Veio diretamente do blog da amiga Carla Pathy

as regrinhas são:

Listar 10 amores  &
repassar para 10 blogs que a gente guarda no coração

Listando os dez amores

1 - Deus
2 - Minha família
3 - Meus amigos
4 - Minha profissão
5 - meu teclado
6 - meus livros
7 - meus blogs
8 - filmes
9 - vôlei
10 - fotografias

É muito difícil escolher apenas 10 blogs, por isso ofereço
esse selinho a todos os seguidores do blog Educar..

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ola querida....passando para agradecer o selinho e o carinho sempre!!!!!!!!obrigada....bjs e até sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!