DESCULPAS

Olá pessoal, estou um pouco sumida, mas é em função do meu trabalho. Não tenho conseguido tempo hábil para organizar as postagens de forma que seja interessante e que tenha algum significados para vocês. Agora resolvi mudar o sistema do blog, vou fazer as postagens somente aos  finais de semana pois dessa forma não ficarei assim tão sumida e vou continuar mantendo esse contado tão maravilhoso com vocês! Gostaria muito de agradecer as visitas e os recadinhos!
vocês são maravilhosos!
Abraços!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá amiga, passei por aqui para deixar uma beijoca, estou com saudades suas! Andei sumida, muito trabalho, cursos, filho, marido, doença na família,tantas coisas para uma pessoa só dar conta...fica difícil conciliar! Você bem sabe como é....
    Porém, não me esqueço das amigas blogueiras e seus blogs maravilhosos! E sempre que dá (últimamente tem sido raras as oportunidades ...)passo por aqui para "bisbilhotar". Apareça quando puder. E um excelente feriado para vc (apesar de o céu estar bem nublado e Búzios ser um lugar do sol,dá para aproveitar para descansar e curtir um pouco do friozinho...rsrs)Mil beijocas. Paz e Luz !

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!