SELINHO! Venha contribuir comigo!


Este presentinho recebi da amiga Vania do blog
Muito obrigada Vânia.

TEM REGINHA!!

1-Declarar o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.

2-Dizer por que seu blog é um blog de excelência.

3-Indicar 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho.

 Sei que vou quebrar as regras... rsrs
mas vamos lá
Quebrando a grega 3:  
Vou oferecê-lo a todos vocês que visitam meu blog
 e que também são meus seguidores! 
Fiquem à vontade para levá-lo com vocês.

E quebrando a regra 2:
 Eu gostaria de pedir a ajuda de todos vocês
Você que gosta de me visitar,
que gosta das minhas postagens...
enfim você que está lendo este recado.
Eu gostaria de pedir a vocês que respondessem por mim o ítem 2.
Meu blog é de execêlência? Por quê?
Precisa melhorar? Em que?
Aguardo anciosamente as respostas de vocês
1000 beijos!!!!






 


0 comentários :

Postar um comentário

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos