MEU PRIMEIRO SELINHO!!!

Ameiiii



Este selinho recebi da minha amiga Graça do blog SALINHA DE AULA DA TIA GRAÇA.
Muito Obrigada pelo Carinho Graça! Fiquei muito feliz com o Presente!

"Celebrar a vida é somar amigos" 


Minha resposta:

Em 2010 eu quero:
Me curvar diante de Deus

Revisar minhas atitudes!
Repensar meus valores
Somar amizades
Me entregar de corpo e alma 
ao meu trabalho com os pequenos
Criar oportunidades
Cultivar alegrias
Receber visitas no meu blog! rsrs
ser feliz na companhia de todos vocês!!!




Minha indicação é para:





Este selinho vem acompanhado de uma super promoção!

Além de postá-lo é necessário responder o seguinte: Em 2010 eu quero...

Quem receber este selinho deverá indicar mais três blogs.

Os participantes irão concorrer a 3 livros previamente listados, sendo que 2 deles serão entregues através de sorteio e o último será escolhido entre as melhores respostas para a questão desta promoção.

A dona deste selinho é a Elaine do blog http://elainegaspareto.blogspot.com/
Para participar é só completar a frase abaixo e indicar a frase a 3 amigas:
Em 2010 eu quero:
 





























Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigada pelo carinho. Já peguei o meu presente e estou tentando colcoar no blog,porém, não estou conseguindo, pois minha internet está devagar quase parando. Bjs.

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!