MEU PRIMEIRO SELINHO!!!

Ameiiii



Este selinho recebi da minha amiga Graça do blog SALINHA DE AULA DA TIA GRAÇA.
Muito Obrigada pelo Carinho Graça! Fiquei muito feliz com o Presente!

"Celebrar a vida é somar amigos" 


Minha resposta:

Em 2010 eu quero:
Me curvar diante de Deus

Revisar minhas atitudes!
Repensar meus valores
Somar amizades
Me entregar de corpo e alma 
ao meu trabalho com os pequenos
Criar oportunidades
Cultivar alegrias
Receber visitas no meu blog! rsrs
ser feliz na companhia de todos vocês!!!




Minha indicação é para:





Este selinho vem acompanhado de uma super promoção!

Além de postá-lo é necessário responder o seguinte: Em 2010 eu quero...

Quem receber este selinho deverá indicar mais três blogs.

Os participantes irão concorrer a 3 livros previamente listados, sendo que 2 deles serão entregues através de sorteio e o último será escolhido entre as melhores respostas para a questão desta promoção.

A dona deste selinho é a Elaine do blog http://elainegaspareto.blogspot.com/
Para participar é só completar a frase abaixo e indicar a frase a 3 amigas:
Em 2010 eu quero:
 





























1 comentários :

  1. Obrigada pelo carinho. Já peguei o meu presente e estou tentando colcoar no blog,porém, não estou conseguindo, pois minha internet está devagar quase parando. Bjs.

    ResponderExcluir

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos